quarta-feira, 19 de agosto de 2009

New

Grrr não vão me vencer, Fiz outro (RUM:X)
(é uma nova conta google ¬¬')
´Não se acontece nada de interessante, e tal, u.u'

Mas é isso
...
Esse são trechos de textos meus, que escrevi quando não tinha mais onde postar:
(...)Antes eu conseguia me “focar”, mas agora não consigo, é como se eu estivesse visando a destruição, o mau, a depressão. Querendo compulsivamente me afundar, mas por quê? O que esta acontecendo?
: Nada mudou!
Durante uma semana, “A minha semana” eu estive bem, foi uma fuga do acumulo de todos esses relatos, e agora de novo, os mesmo pensamentos, o mesmo nojo, e a vontade de sumir, que droga de roleta: Dia ruim, dia ruim, dia ruim, dia bom, dia ruim, dia ruim, dia ruim.Não tem mais como me expressar.
(...)Por que as vezes optamos pelo mais difícil?
Será que pensamos, assim como num pensamento masoquista, ‘’que com a dor tudo da certo’’?
Não sei, realmente não sei.É uma sensação muito ruim, ver uma pessoa que você ama sofrer e diante de seus olhos sofrer as conseqüências de seus erros, é justo, mas talvez não seja necessário as coisas acontecerem da maneira que estão acontecendo, eu queria muito poder ajudar, mas não posso, ela errou e tem que pagar pelo erro, mas o ser humano no final de tudo, é um lixo, e certas pessoas não passam de um lixo humano, se parássemos para analisar todos os sentimentos e pensamentos que passam em nossa mente, com certeza concluiríamos que não somos como achamos
(...)!
Dismay(Aiai..)




3 comentários:

  1. Gostei muiito, vadiiia te amo, não fique assim, isso é apenas uma fase.. bjoos

    ResponderExcluir
  2. lee "nAuM kErO Te dEiXaRr aMoor"" AmOO Vc e vC SaBe dIsSo:( MAS...

    ResponderExcluir
  3. mtoo complicado essa fase ... acredite isso passa ... demooóóraa .. de mais .. maas passa !
    atéh láh ... terá q' fazer decisões difíceis ... conclusões dolorosas ... coisas sinístras poderão acontecer ... :]
    maas .. chega um certo dia ... q' vc' irá de observar sobre a janela do seu qrto e só vai lembrar desses dias q' passará' :**

    ResponderExcluir