terça-feira, 8 de setembro de 2009

É milagres não acontecem...

(ontem)
eu não ia na festa mesmo, mas nos ultimos minutos do "segundo tempo" a Lari e o Juliano vieram me buscar em casa para ir *-* aii eu fui >:)
Tava legal sim, ri muito, mas depois de um tempo quando me dei conta estavamos apenas em 4 pessoas, que logo se tornaria 3, a Nicole foi embora, e ficou só eu o Rafael e a Larissa (curtindo o som) ashauuhsuahsuhas tava legal sim.
*----------------------------------------------------------------*
Mas hj, não fui na escola de novo ¬¬ pelo mesmo motivo, só que hj eu fingi ta passei mau...
o que por um lado foi quase real, eu quero emagrecer!!!!!:(

3 comentários:

  1. UM LEH QUE LEGAL QUE SAIU DESTRAIU UM POUCO A CABAEÇA... SE DIVERTIU!! QUE BOM FICO MAIS QUE FELIZ POR VOCÊ!! TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. Pior fico eu vc e a lari curtindo um som né :x suhsushushs

    ResponderExcluir
  3. Lêh, EU preciso emgarecer! Você não, sua doida. u_u
    Vem esse fim de semana sim! :D
    Vamos fumar MARBORA! *--*
    AIUEIUAIEUAIEAIEU
    saudades muié, e ó! Voltei com o blog. (:

    ResponderExcluir