segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeiro post do namorado

Hey aqui é o namorado dela e eu vou dizer o quanto é bom namorar esta menina XD.


A 6 meses atrás descobri um maior interesse nela mais do que os interesses anteriores de se pegar no banheiro feminino da praça, em festas coisa e tal.
fui descobrindo que ela realmente gostava de mim e pelo sentimento q ja tinha por ela descobri que podia tbm gostar muito dela pq estava aumentando cada vez mais.
AIIIII ... aconteceu HAA , ela pediu pra ficarmos serio (sim ela que pediu, ééé eu nao fiz o papel de homem não não não) , algums dias depois vimos que estávamos nos gostando de mais , óbvio que ja era um namoro mais oficializamos isso e nao teve um pedido formal nem nada, só decidimos que estávamos namorando XD.

bom 6 meses depois, depois de poucas brigas que nao abalam em nada nosso relacionamento estamos muito felizes hj e vamos ficar cada vez mais como esta acontecendo.

nos amamos muito, eu amo ela mais que qualquer coisa na vida, eu achei a pessoa pra viver pra sempre, pra fazer dela minha família fazer dela minha vida, e ela esta agarrada e não vou solta-la tão fácil não pq sem ela não tem mais como viver


Leticia Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário