segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A minha vida

Esteve mudando muito por esses meses, o que fora bem intenso, abrir mão de coisas que antes eram prioridade e tudo mais, com um bom tanto a mais de responsabilidade a vida se segue com tantos sonhos e planos quanto antes, a unica diferença é o foco. EU QUERO, EU VOU!

O cara da foto, é o meu amor mais intenso e unico verdadeiro, desde muito cedo. Ele faz parte dessa mudança, me acompanha e me apoia sempre, não consigo medir nem imaginar até onde iria pelo amor que sinto por ele. é bom e inesplicavel, e a única coisa que me alimenta, jamais depois de todas as coisas ''não sentimental'' que vivemos pudessemos estar assim(concubinos *--------*) Ele já se tornou parte essencial na minha família, o que eu tambem nunca imaginaria, enfim minha vida sem ele nada seria tão estruturada. Eu o amo com muita intensidade, a maior e a melhor de todas, depois de quase sete meses o encontrando todos os dias, pode-se imaginar como isso cresce em mim e se torna cada vez mais forte.
Rafael eu te amo muito, mesmo.



Com 2,25 de miopia, um trabalho, uma família, boas confidentes, bons livros, boas notas e um grandissimo amor, estou feliz.

Um comentário:

  1. ouuuuuuuuuuuuuuuuuunnn q lindo amooooooooor *---------* tbm te amo mtoooo

    ResponderExcluir