quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

S2

meuuu lindo *-*

Eu não saberia escrever e/ou descrever nenhum pouco de tudo que eu sinto por você se hoje de madrugada eu não tivesse sentido tanto sua falta me abraçando, e não tivesse acordado com a imensa vontade de ouvir Through glass e me perder no intenso sentimento que sentimos um pelo outro e reviver cada segundo de conversas bobas a noite ouvindo infinitamente essa musica e pensando em você cada vez que ouvia ela...
É bom sempre lembrar o quanto é bom ter alguém pra amar e ser amado.Desculpa pensei que pudesse mesmo descrever o que sinto crescendo aqui, dentro de mim, a cada dia, mas ah! besteira, não iria conseguir mesmo, bem melhor é sentir e isso eu faço.
Eu te amo muito, acho que deve ser essa a frase que expressa o que sinto sempre *-*
você é muito, muito, mais que muito, ESSENCIAL para mim, minha fonte de tudo...
meu melhor amigo, companheiro, narido",namorado, "meu pai/mãe/irmão, enfim tudo ♥
nunca você sairá de mim.
Meu vírus da Umbrella *-------*

Um comentário: