quinta-feira, 25 de novembro de 2010

8 *-*



Bom estou aqui pra dizer algo importante, cada mês q passa e a gente comemora não é pra mim o tempo q a gente esta junto em si mais sim o quando nosso amor esta durando aumentando e ficando cada vez mais intenso veja ja são 8 meses e quem diria q eu e vc q só se pegava antes bêbados e q não tínhamos um histórico de relacionamentos sérios mto bom iriamos criar tudo isso.

Enfim criamos e é a melhor coisa q podia ter acontecido e muitas mais datas vão ser comemoradas pq a gente sabe q vai ser por muito tempo se não pra sempre.

Bom não tenho muito a dizer até pq oq vc me faz sentir não se expressa fácil com palavras e gestos é algo muito grande e forte, oq tenho a dizer vc já sabe e vai ouvir/ler pra sempre pra sempre:

Eu te amo e não vivo mais sem vc, vc é tudo pra mim e sabe disso. Fique comigo pra sempre é tudo que quero.

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário