terça-feira, 26 de outubro de 2010

7 Meeeeeeeeeeeeeeeeses o/




Faz 7 meses que estou com esta pessoa incrivel, que eu adimiro mto .
que des do começo só me faz feliz e me faz ama-la sempre mais, só me faz bem, as vezes discutimos mais isso nao é nada pq os momentos boms sobrepoem os ruims q sao minimos, é normal ter discuções, mais msmo assim ainda bem, discutimos pouco e por coisas bobas e resolvemos conversando des de sempre .
bom neste dia sei que achei a pessoa da minha vida aquela q todos procuram sim eu axei HA morram de inveja XD .
e tenho certeza de que vamos ficar juntos por mto tempo pq ela me completa, nao tem mais como viver sem ela, nao tem mais como acordar e nao pensar em ligar pra ela ver ela no almoço, ficar com ela no fds inteiro abraçados.
nao tem mais palavras gestos ou qualquer coisa que possa expressar o tanto que eu amo essa menina
intao ate eu criar uma palavra e registra-la como o maior tamanho de amor do mundo, eu so posso dizer a que é considerada o maior sentimento por uma pessoa.


Letícia EU TE AMO
e sempre vou amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário